quarta-feira, abril 02, 2008

Ontem e hoje

Ontem, de manhã como ainda tínhamos carro e visto que o tempo estava mau, fomos fazer geocaching. Tirámos umas fotos. Depois o tempo melhorou. Fomos à piscina. A Mariana só molha os pés e o cabelo (rabito para o ar e depois diz muito admirada:"Oh, o cabelo tá molhado mamã.") mas ontem lá entrou ao nosso colo (tem medo da água a minha filha).
Fomos almoçar e depois de uma passagem por uma das "camas" espalhadas pelo hotel, fomos dormir uma (grande) sesta. Depois do banhinho, o delicioso jantar no sítio do costume, com uma passagem pelos baloiços e terminámos a noite nesta agradável sala.
Hoje depois do pequeno almoço de "reis" (ui, o bacon, as panquecas, os ovos, são a minha perdição. Vamos ver o que é o obstetra acha disso...), fomos à praia. Estivemos a fazer castelos, eu fui andar praia fora ( e espaço não falta para andar) e estivemos a brincar. Fomos à piscina nadar e depois almoçámos por aqui. Depois do passeio e das sempre presentes fotos, fomos fazer mais uma longa sesta.
Banhinho, hoje sem direito a mordomias e fomos jantar. Estava delicioso como sempre. E como não podia deixar de ser, seguiu-se uma sessão de baloiços. E um passeio (com direito a "andar" de canhão e tudo). Voltámos no "carro amarelo".
Nova sessão de fotos e uma breve passagem pelas "camas" do bar do hotel (impressionante, em cada esquina há uma "cama" a chamar por nós). Seguiu-se um coktail (sem alcóol, claro) maravilhoso.
E aqui estamos a pensar que a nossa vida no dia-a-dia devia ser diferente. Com mais tempo para estas pequenas coisas. Estamos muito felizes.

Etiquetas: