segunda-feira, maio 19, 2014

Aqui

Gosto deste meu cantinho, escondidinho. Longe das modernices que nos encantam, mas que nos expõem a pessoas que não merecem partilhar-nos. Aqui sou eu, estou em casa. E só entra aqui quem eu quero. (Na realidade, pode entrar quem quiser, mas eu modero as passagens e como tal, tenho o poder de reduzir à sua insignificância, seres insignificantes.)
 E que bom é, ter a porta aberta para aqueles que amo e me amam incondicionalmente. Recebê-los de braços e coração abertos. E encherem esta casa de nós, daquilo que somos. De amizade, carinho e mimos. Obrigada àqueles que me confidenciaram que ainda vão passando por aqui de vez em quando, mesmo sabendo que eu tinha saído por tempo indeterminado. Durante esse tempo quase perdi tudo, mas ganhei outro tanto. E tantas coisas que ousei sonhar fazer, que nunca me foram permitidas. Talvez um dia. Enquanto isso vou vivendo o que encontro durante este caminho. E sonhando. Todos os dias. E por enquanto o meu sonho passa por aqui. Por esta casa onde me sinto tão bem. Tão eu.

3 Comments:

At 20/5/14 12:22, Blogger Marlene, Simão e Martim said...

Saudades deste teu cantinho!
Beijos doces

 
At 24/5/14 00:57, Blogger CLS said...

Estou aqui! Beijinho.

 
At 26/6/14 15:23, Blogger Helena said...

Estes cantinhos estão todos meio ao abandono ao contrário de facebooks e afins...
beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home