"Do tonto do meu marido" ou "S. não deixes a B. e a M. ler isto"
O Pedro já me tinha dito que não percebia porque é que tinha que ser o ginecologista a dar-nos "autorização" para reiniciar-mos as nossas intimidades. Ele acha que pode ser ele a inspeccionar e a dar a dita autorização. Nas férias, um dia às 10 da noite, "queria" que eu ligasse ao ginecologista a pedir a dita autorização. E mais, que tinha a certeza que estava tudo bem e como tal não sabia porque é que estávamos à espera da consulta.
Eu ainda inventei que a consulta tinha sido adiada só para o chatear, mas depois foi mesmo adiada e quem ficou zangada fui eu. Não por os mesmos motivos que os do Pedro. Que se fosse por isso, podia adiar só lá para o ano que vem. Eheheh.
Etiquetas: Coisas nossas, consultas, Pós graduações




