quarta-feira, agosto 27, 2008

"Do tonto do meu marido" ou "S. não deixes a B. e a M. ler isto"

O Pedro já me tinha dito que não percebia porque é que tinha que ser o ginecologista a dar-nos "autorização" para reiniciar-mos as nossas intimidades. Ele acha que pode ser ele a inspeccionar e a dar a dita autorização. Nas férias, um dia às 10 da noite, "queria" que eu ligasse ao ginecologista a pedir a dita autorização. E mais, que tinha a certeza que estava tudo bem e como tal não sabia porque é que estávamos à espera da consulta.
Eu ainda inventei que a consulta tinha sido adiada só para o chatear, mas depois foi mesmo adiada e quem ficou zangada fui eu. Não por os mesmos motivos que os do Pedro. Que se fosse por isso, podia adiar só lá para o ano que vem. Eheheh.

Etiquetas: , ,

quarta-feira, maio 07, 2008

Trabalhos intelectuais

Ontem foi dia de descanso (quase) total.
Hoje estou a fazer o trabalho para o curso de pós graduação. Mas acho que entretanto canso-me e vou mas é dormir a sesta, tal como ontem.
Até 15 de Julho tenho que fazer e apresentar o trabalho e até 31 de Julho, fazer uma monografia.
Só me ocorre dizer, ai, ai.
(O repouso não era da cabeça, pois não?)

Etiquetas: ,

segunda-feira, novembro 19, 2007

Fim de curso

E hoje terminei (não oficialmente, porque ainda falta sair a nota do exame de hoje) a pós graduação em Medicina Legal. Se não for fazer nenhuma melhoria, está terminada. (E hoje é noite de descanso, sem folhas atrás...)

Etiquetas: