quarta-feira, agosto 27, 2008

"Do tonto do meu marido" ou "S. não deixes a B. e a M. ler isto"

O Pedro já me tinha dito que não percebia porque é que tinha que ser o ginecologista a dar-nos "autorização" para reiniciar-mos as nossas intimidades. Ele acha que pode ser ele a inspeccionar e a dar a dita autorização. Nas férias, um dia às 10 da noite, "queria" que eu ligasse ao ginecologista a pedir a dita autorização. E mais, que tinha a certeza que estava tudo bem e como tal não sabia porque é que estávamos à espera da consulta.
Eu ainda inventei que a consulta tinha sido adiada só para o chatear, mas depois foi mesmo adiada e quem ficou zangada fui eu. Não por os mesmos motivos que os do Pedro. Que se fosse por isso, podia adiar só lá para o ano que vem. Eheheh.

Etiquetas: , ,

5 Comments:

At 27/8/08 12:10, Blogger Maria said...

Realmente no que toca a este assunto são todos iguais!! LOL

Ia eu a caminho da consulta pós parto e o pai cá de casa ligou-me umas duas vezes a lembrar-me para não me esquecer de perguntar?!!

Cheguei a casa e a primeira pergunta foi se tinhamos autorização? Respondi-lhe que não, só daqui a um mês hihihi!! Ele ia tendo uma coisinha má!!!!

Bjs

 
At 27/8/08 15:13, Anonymous Anónimo said...

Olha eu sinceramente não sabia que era preciso autorização da médica, ups! :)

 
At 27/8/08 15:47, Blogger rutinha said...

gajos...

 
At 27/8/08 22:48, Anonymous Anónimo said...

Li alto e em bom som, traduzindo depois em palavras minhas. o melhor que pude claro!
A B. não se ia deitar sem ler os teus últimos posts!!!
Bjs
P.S. Diz ao Pedro que quando saires do Banho Maria O bolo ainda vai saber melhor!!

 
At 28/8/08 04:19, Blogger Beth said...

Idem, idem...

 

Enviar um comentário

<< Home