quinta-feira, julho 23, 2009

Da política, por cá


"Está para nascer o primeiro ministro que faça melhor no défice do que eu."- disse o nosso primeiro ministro. Sem grandes esforços reflexivos, só tenho a dizer que admiro pessoas tão modestas.

E já agora aproveito para dizer que o que o ministro Manuel Pinho fez no outro dia foi apenas uma animação daquilo que outros nos fazem todos os dias. E não se demitem. Eu sou das que acho que até foi divertido. E muito menos grave do que para aí nos fazem todos os dias, repito. (Eu gosto de ver "a comédia" dos debates na Asssembleia da República. Experimentem a ver um dia. Aprende-se imenso. Recomendo.)

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 25/7/09 15:19, Anonymous Anónimo said...

Mas o ministro não tem esta cara linda!

 

Enviar um comentário

<< Home