sexta-feira, agosto 01, 2008

Preparativos para as férias

Vamos sair agora e não tive tempo de visitar os vossos cantinhos, nem agradecer os vossos comentários. Se tiver net nas férias, visito-vos.
Não foi fácil o dia hoje sozinha com as duas. A Matilde mamou o dia todo, só dormiu 2 horas e pouco seguidas (nunca tinha feito isto e acho que pressentiu que eu precisava de tempo). A Mariana é eléctrica e eu estou que nem posso. Arrumei as malas todas (e são muitas), lavei a loiça que a máquina decidiu não lavar, preparei pequenos almoços, almoços e lanches e arrumei a casa para quando voltar não custar tanto (entre brinquedos, o frigorífico, etc).
Estou mesmo a precisar de férias, nem que fosse por hoje... (E amanhã das 9 às 13 e das 15 às 17, vai ser sempre a bulir...)

Etiquetas: , ,

6 Comments:

At 1/8/08 18:13, Blogger Jane said...

Boas férias e aproveita bem o merecido descanso. Nem que seja só mudança de ares já ajuda. Muitos beijinhos para todos e até breve!

 
At 1/8/08 18:32, Blogger Mamã e Tesourinhos said...

Oi!
Eu também vou de férias agora. Claro que tive que fazer as malas enquanto atendia as necessidades dos Tesourinhos, mas já é hábito...
Quanto à Matilde, normalmente quando temos pressa é quando eles reclamam mais a nossa atenção. Já decidi: nestes dias não tenho pressa de sair de casa e resulta...
Goza bem as férias.
Fica bem.
Bjs.

 
At 3/8/08 11:13, Blogger anonimo said...

ufa!

Boas férias!!

 
At 4/8/08 17:29, Blogger Sara CS said...

Patrícia, as minhas passagens pela net vão sendo escassas. Li agora mais de 40 posts teus... . espero que estejas bem.
As meninas estão um mimo!
Beijinhos e boas férias.

 
At 5/8/08 16:17, Anonymous Anónimo said...

Tem umas excelentes férias.

DIVERTE-TE, GOZA IMENSO, CURTE TODOS OS DIAS, HORAS, MINUTOS E SEGUNDOS!

Que sejam umas longas férias, que durem, durem, durem....durem...


BJS para todos.

Marta - Trofa

 
At 5/8/08 18:25, Blogger Beth said...

Que vcs tenham féria muito boas, com muitos miminhos, descanso, sorrisos da Matilde e artes lindas da Mariana.

Bjinhos Grandes.

 

Enviar um comentário

<< Home