quinta-feira, julho 31, 2008

4ª "consulta" de pediatria

Ontem fomos à pediatra do Centro de Saúde. Aproveitámos a consulta porque a consulta na pediatra já tinha sido aos 8 dias (como ela disse, foi quase à saída da maternidade).
Nesta consulta, foi medida e pesada e depois das perguntas da praxe, disse-me que ela estava a crescer e a aumentar de peso muito bem (cerca de 50 gr por dia desde que recuperou o peso à nascença, tendo já 3610 gr) e que por isso não tenho que a acordar de noite (obrigada pelas vossas dicas, também).
Fez-lhe o exame, pesquisando os reflexos e fez a auscultação. Disse-me que ela estava óptima e que estávamos em boas mãos porque a pediatra dela é óptima. Disse-me ainda que a consulta era mais rápida por eu já ter o Vigantol, Ben-u-ron e todas as indicações. Foi muito simpática e fiquei mais descansada por ela ser observada mais uma vez.
A primeira vez que foi observada foi ainda no hospital, à nascença. Depois, antes da alta. Esta foi a 4ªa vez que foi observada. Não há pediatra que lhe escape. Eheheh.

Etiquetas: ,