segunda-feira, julho 28, 2008

Uma das partes negras do pós parto

E hoje comecei a ginástica pós parto. É aqui ao lado de casa, nem tenho que ir de carro. Somos apenas 4 , mas elas já começaram há mais tempo. Desde que tive a Matilde que tenho recebido muitos elogias que sabem bem ao ego, mas não passam disso mesmo, porque a flacidez, essa está cá. E então nada melhor que começar a combatê-la para me sentir melhor.
Este fim de semana tive um casamento e lá consegui arranjar uma roupa que disfarçou a "coisa". A maior parte das pessoas disse-me que não parecia que tinha sido mãe, mas também não me viram despida. No domingo uma senhora veio ter connosco para elogiar a Matilde e disse-me que eu estava muito fresca para quem tinha sido mãe há tão pouco tempo (fresca???). O Pedro lá me vai gabando, mas o que ele quer sei eu. Eheheh.

Etiquetas: ,