sexta-feira, julho 25, 2008

Mariana


Como a Matilde tem os dedos muito compridos (e desproporcionados), depois de analisar os meus, decidi pedir à Mariana para ela me mostrar a mão dela, para ver se nas crianças a proporção do tamanho dos dedos era diferente. Para não lhe explicar o que estava a fazer disse-lhe apenas:
- "Ai que mão tão gira, filha".
Ela, toda entusiasmada:
- "Olha mamã, e tenho outra também".
Ainda bem, filha. Ainda bem...

Como lhes chamo muitas vezes filha, a miúda agora deu em chamar filha (e princesa e manicas, etc) à irmã também. No coments.

Etiquetas:

5 Comments:

At 25/7/08 12:31, Anonymous Anónimo said...

Que sorriso lindo, tem a Mariana.

É só felicidade!

Podera com uns Pais e uma mana assim, só pode...

BJS

Marta - Trofa

 
At 25/7/08 15:19, Blogger YupiE said...

Concordo com a "vizinha" de cima... A Mariana tem um sorriso lindo e contagiante...
Felicidade pura!!!
Beijinhos Gordos!!!

 
At 25/7/08 17:13, Anonymous Anónimo said...

Deixa-me dizer-te que tens umas filhas lindas. O sorriso da Mariana é contagioso.
É tão parecida com a minha Leonor (exceptuando o cabelo que a minha não tem), não fossem elas quase da mesma idade. A Nonô já há muito que chama o irmão de "filho", "filhinho", pois é assim que a minha sogra o trata! Nós achamos um piadão! É muito giro ler os teus posts e detectar estas semelhanças:)

Beijinhos grande.

Mamã Sílvia.

 
At 25/7/08 22:22, Anonymous Anónimo said...

Cá por casa acontece precisamente o mesmo, o Gustavo chama a mana de filha, boneca, queridinha etc imensas vezes...são mesmos irresistiveis estes manos mais velhos:)

E a Mariana está enorme e LINDA claro!!!

Bj Patrícia+Gustavo(38meses)+Inês(1 mês e três semanas)

 
At 28/7/08 02:23, Blogger Beth said...

A Mariana é Encantadora!!!

 

Enviar um comentário

<< Home