terça-feira, julho 22, 2008

Mais calma

Por mais uma vez me terem carregado ao colo neste momento menos bom, não seria justo não vir cá dizer que depois de uma das noites e manhãs mais complicadas da minha vida, as coisas acalmaram. Penso que o pior já passou. E se de manhã estava de rastos, agora estou apenas cansada, embora mais recomposta. Agora vou descansar e amanhã será outro dia. Só não sei quando volto novamente. Ainda me sinto frágil e preciso de um tempo. De me acalmar. De renovar forças para voltar.
E mais uma vez, muito obrigada a todas por os comentários, as sms, os mails, os telefonemas. O vosso colinho ajudou a sentir-me menos só. Obrigada do fundo do coração. Prometo que voltamos. Brevemente. (E o Pedro também está bem, embora só tenha referido as meninas)

Etiquetas: , ,

20 Comments:

At 22/7/08 23:28, Blogger Unknown said...

Obrigada por cá vir sossegar-nos (falo no plural, não por querer parecer pretensiosa, mas apenass porque pude reparar que tem muitos "amigos" por aqui que se preocupam consigo). Bom descanso e volte em breve!
Beijinhos,
Eliana

 
At 22/7/08 23:39, Blogger Jane said...

Eu tinha esperança que voltasses para nos descansar, por isso ao longo do dia (tal como nos outros dias) visitei este cantinho não sei quantas vezes sempre à espera de ver outro post menos triste. Foi o que felizmente aconteceu. Só tenho pena que este meu "colo" seja tão pouco e tão impessoal, pois a vontade de ouvir e de ajudar é muita. Muitos beijinhos e calma.

 
At 22/7/08 23:44, Blogger Sandra Brema said...

O mundo dos blogs é grandioso... é o que sinto neste momento.

Obrigada por conseguires pensar em nós... mesmo quando a cabeça tem mais com q se preocupar.

Agora ficamos à tua espera de coração mais descançado.

Bjinhos
Sandra Brema

 
At 23/7/08 00:57, Anonymous Anónimo said...

Minha querida
O que quer que tenha acontecido espero que em breve esteja resolvido e que as tuas forças recuperem para podermos contar convosco.
Acompanho-vos desde sempre e admiro-vos muito.
Força, muita força.
Que tudo se resolva da melhor maneira.
Beijinhos

 
At 23/7/08 02:54, Blogger Maria said...

Pelo tipo de discurso presumo que algo muito grave aconteceu, associo (espero que erradamente) ao facto de também a Vera ter deixado há uns dias atrás uma mensagem suspeita no blog dela.
Como já são muitas com este suspense, não quererás partilhar conosco esse acontecimento? É que estamos todas bastante preocupadas... e além disso eu sou muito cusca!!!

 
At 23/7/08 09:20, Blogger carla said...

Carrega as baterias todas, mete um sorriso nessa carinha laroca e anda em frente, tudo na vida tem solução minha linda!!!

Obrigada pela tua explicação...

Beijocas

 
At 23/7/08 09:22, Blogger alma said...

Um beijinho do tamanho do mundo linda!
Força muita força para o que quer quetenhas de enfrentar!
beijos mil
cate

 
At 23/7/08 09:35, Blogger Lúcia said...

Um beijinho e força.

 
At 23/7/08 10:06, Anonymous Anónimo said...

Olá Patricia, que bom ter notícias tuas,
Estou feliz, por não nos abandonares.
Não sei o problema pelo qual estás a passar, mas seja qual for, que se possa resolver o mais rápido possível.
Desejo-te o melhor do mundo: tu sabes disso.
Quero que voltes a sentir a felicidade imensa que andava estampada no teu coração.
Força e esperança, num amanhã que vai ser bem melhor que o hoje.

BJS para Ti, para o teu mais que tudo e para as tuas princesas lindas, de todo o meu coração.

Olha para o céu!...

Marta - Trofa

 
At 23/7/08 10:14, Blogger YupiE said...

Minha Querida!
Independentemente do que tenha acontecido, fico muito feliz por já conseguires encarar as coisas de um ângulo mais positivo...
Estou cá para o que precisares... de coração!!!
Descansa muito... e muita força!!!
Um beijinhos muito grande no teu coração...

 
At 23/7/08 10:20, Blogger Maria said...

Muita Força e que tudo se resolva pelo melhor!

Bjs

 
At 23/7/08 10:27, Blogger Ana Rangel said...

Que tudo corra bem...

Um grande beijinho.

 
At 23/7/08 10:27, Anonymous Anónimo said...

Ai que bom!
Sei que algo de grave aconteceu... pois já te leio há tanto tempo e nunca te vi escrever um post tão triste :(

Só espero que tenha solução... e que voltes a sorrir.

Beijinhos

 
At 23/7/08 10:58, Blogger Mãe das Marias said...

Minha linda que bom ter notícias vossas!!! Descansa, recupera e volta quando te sentires melhor... mas volta!
Estamos aqui a torcer por ti, por vocês!!!
Força e boa sorte com tudo.Já sabes qq coisa estou aqui...

Beijos***

 
At 23/7/08 12:45, Blogger Pipa said...

Patrícia, tou nervosa com isto! A Vera a acabar com o blog dela, agora tu a escreveres isto. Passou-se alguma coisa grave! Já mandei msg à tua irmã mas ela não respondeu até agora :s

 
At 23/7/08 13:29, Anonymous Anónimo said...

Será que tem algo a ver com a mana Rita?
Ela tem uma mensagem um pouco inquietante no blog...
Mas tenho a certeza que tudo se vai resolver, muito força e muito descanso
Beijinhos
ana tavares

 
At 23/7/08 15:02, Blogger Unknown said...

Espero que o que aconteceu não seja irremediável. Muitas felicidades para vocês e vou continuar a visitar o blog à espera de melhores dias. Beijinhos.

 
At 23/7/08 21:55, Blogger Berta said...

Ainda bem que voltaste!
Oxalá essa nuvem negra já vá bem longe!
Beijinhos!

 
At 24/7/08 03:41, Blogger Beth said...

Que bom que vc já está mais tranqüila. Tomara que tudo se resolva.

Bjos

 
At 24/7/08 09:48, Blogger Luz de Estrelas said...

Que tenha sido só um susto.

 

Enviar um comentário

<< Home