domingo, julho 20, 2008

Post baralhado como as minhas ideias

Hoje os meus pais fariam 33 anos de casados. Iriam como todos os anos, à igreja onde casaram, levar um ramo de flores e agradecer a felicidade em casal. E seria dia de festa.
Mas infelizmente o dia foi muito diferente disso. Tudo correu mal. Foi um dia/fim de semana para esquecer. E para melhorar ainda mais o meu humor, amanhã de manhã tenho que ir trabalhar.
Valeu este final de noite, os 4, a ver e ouvir o projector de imagens e a calma da hora de deitar. Amanhã será outro dia (e o papá Pedro já estará a trabalhar, que os 5 dias já terminaram).

Etiquetas: ,

6 Comments:

At 21/7/08 00:42, Blogger CLS said...

Há dias assim... mas amanhã o sol nasce outra vez e tudo parecerá mais claro e luminoso. Relaxa, a tua produção de leite e a Matilde agradecem! :) Beijinhos

(Trabalhar, já?!O que tem que ser tem muita força, não é? Mas não abuses, prometes?)

 
At 21/7/08 00:54, Blogger Beth said...

Então, tomara que o final de semana seja logo esquecido e que dias melhores venham logo. Pelo menos, parece que o fim de noite já compensou as sensações ruins.

Bjinhos

 
At 21/7/08 09:14, Blogger Mamã e Tesourinhos said...

Bem! São mesmo parecidas!
Quanto ao fim de semana, os sentimentos são mesmo lixados! Quando queremos desfrutar em pleno o momento, temos sempre uma sombrinha a rondar, não é? Mas o que interessa é afastá-la e deixar o sol brilhar novamente!
Fica bem.
Bjs

 
At 21/7/08 10:21, Blogger Laranja-Lima said...

Infelizmente á dias assim!...
O melhor é olhar em frente:)
As meninas estao lindas,lindas...
Beijinho

 
At 21/7/08 10:27, Blogger Xana said...

Amiga, mais animata?

Olha, lembro-me também da história da filha do jogador Caneira e se não me engano morreu também aos 8 meses. Deve ser devastador! Nem quero imaginar. Entendo-te perfeitamente.

As meninas são IGUAIS! Se não tivesses escrito quem era quem, eu diría que é a mesma!!!

Beijinhos

 
At 21/7/08 12:34, Anonymous Anónimo said...

Patricia, não sei muito bem o que te dizer!!
Denoto em ti, um estado meio por baixo, acredita que neste momento até me estou a sentir também em baixo, parece que se vive o problema dos outros.
"Não quero" esta tristeza por aqui, quero alegria, muita, porque este momento que estás a viver não é compatível com essa tristeza.
Vá lá sorri... tudo se resolve...
Eu sei, eu sei, falar é fácil, quem passa pelas coisas é que sabe...Mas anima-te o SOL brilha em grande esplendor à tua volta, quer o do céu, quer das pessoas que te rodeiam.
Mudando de assunto:
As tuas meninas estão lindas, são super parecidas uma com a outra,
são mesmo um projecto de Deus.

BJS com muito ânimo.

Marta - Trofa

 

Enviar um comentário

<< Home