sexta-feira, julho 18, 2008

Pela minha sanidade mental

Logo para começar "bem" as mini férias, a notícia que a bebé de 5 meses de um colega de trabalho do Pedro, faleceu de morte súbita. Como devem imaginar, eu que não sou nada paranóica com essas coisas, passo o tempo todo a ver se a Matildinha está a respirar. Acho que o que me restava de sanidade mental está pelas ruas da amargura. Não consigo sossegar. Saí 20 minutos para ir buscar o Pedro e deixei-as em casa da minha mãe com a D. I. para não saírem com este calor. Avisei bem a D. I. para ir vendo se ela respira bem mas mesmo assim fui e vim em pânico.
Alguém que me diga onde se compra aquele aparelho que inventaram agora para nos alertar quando os bebés deixam de respirar.

Etiquetas:

6 Comments:

At 18/7/08 18:35, Blogger PSoMac said...

;((
Meu Deus nem sei que diga!!
Olha acho que se deve vender em farmácias??? senão procura na net.
Vou tentar saber e digo-te

Beijos de coração apertadinho

 
At 18/7/08 18:44, Blogger PSoMac said...

Deixo-te uns links:

http://e-corypharma.com/respisense-p-345.html?gclid=CMLDsKv9yZQCFQyN1QodcQ3rkA

http://www.pfarm-online.com.pt/product_info.php?products_id=4

http://www.pfarm-online.com.pt/index.php?cPath=2

http://www.shopmania.pt/compras~online-produtos-medicais~comprar-respisense~p-188666.html

espero ter ajudado alguma coisa, mas também devem vender em farmácias

beijos

 
At 18/7/08 21:54, Blogger Mamã e Tesourinhos said...

Sei perfeitamente como te sentes. De cada vez que sei duma história destas fico com o coração apertadinho... Só me apetece ir vê-los como estão...
Bom fim de semana.
Fica bem.
Bjs.

 
At 19/7/08 18:31, Blogger CLS said...

Também soube desse caso, até tive pesadelos, nem imagino a dor dos pais. :(
Mas não podemos entrar em paranóia, não é?
Beijocas

 
At 20/7/08 01:06, Blogger Rita Correia ilustradora said...

Olá queridos papás
Antes de mais parabéns pela vossa 2ª filhota.
Não podia deixar de comentar este vosso post, pois nem quero imaginar tal situação...
Eu tenho um Respisense porque o ganhei num passatempo aqui na internet... mas quando concorri nem sabia verdadeiramente a potencialidade do pequeno aparelho e digo-vos que é um verdadeiro descanso de alma, pois funciona na perfeição, e aos bebés não lhes incomoda nada.
Penso que o podem comprar através do site:
http://bebemaisseguro.blogspot.com/
Para nosso descanso... acho que compensa o valor.
Um beijinho
Rita

 
At 20/7/08 12:34, Blogger Silvia said...

Horrível, acho que te estas a referir à filha de uma amiga minha que faleceu na 4ª feira no infantário, a não ser que tenha havido outra desgraça dessas aí para os vossos lados.
Nem me queriam contar por eu ter uma bebe tão pequena.
Fartei-me de chorar, é anti natural um filho morrer antes dos pais.
É um anjo que agora está no ceú.
Beijinhos.

 

Enviar um comentário

<< Home