quarta-feira, julho 16, 2008

Do tamanho dela ou medem tão bem os bebés na maternidade...

Achava estranho a roupa lhe ficar já tão esticada. Principalmente o fato do primeiro dia que era igual ao da Mariana (mas em rosa), que lhe serviu imenso tempo (à Mariana). Para além disso a Matilde parecia-me bem mais magra e mais comprida (mas pesam o mesmo e supostamente a Matilde só teria meio centímetro a mais).
Eu já tinha feito uma medida caseira e parecia-me que a miúda estava mais perto dos 50 cms que dos 46. Até tinha comentado com o Pedro. Hoje fomos à pediatra e ela mediu-a. Voltou a medir porque pensava que se tinha enganado. Ora bem, a minha piolhinha mede 49,5 cms. Daí ter o mesmo peso que a Mariana e ser mais magra e parecer mais comprida.Esta sai a mim. Tem o cabelo bem escuro e os pés, mãos e pernas compridos.
Quando nasceu a Mariana tinha imaginado um bebé grande e ela era pequena. Agora tinha imaginado um bebé como a Mariana, pequeno, e ela é mais comprida (É tão bom serem pequeninos. Verdadeiros recém nascidos...)
De qualquer maneira ela tem a cabecita pequena (32,5 cms) e parece ainda mais comprida e mais magra por isso. Quem a vê fica admirado por ser tão pequenina e eu só espero que estes dias passam devagar para eu aproveitar bem esta fase de bebé pequenino. Até porque não sei se não será a última vez que tenho um bebé meu (embora me pareça que não...)
(E é tão fofinha, esta princesa...)

Etiquetas: ,

5 Comments:

At 16/7/08 10:33, Blogger CLS said...

Eheheh, também me aconteceu, mal acabei de ter a segunda, já só pensava no 3º!
Bem comprida, a tua Matilde!
Beijinhos

 
At 16/7/08 11:27, Blogger Xana said...

Linda de morrer!

Beijinhos

 
At 16/7/08 12:22, Blogger Mamã e Tesourinhos said...

Isso é que é vontade! Fazem bem, eu que adorava ter uma família grande e unida (estou cada vez a ter mais o contrário...) também penso muito no terceiro.
Fica bem.
Bjs.

 
At 16/7/08 14:48, Blogger Unknown said...

Aconteceu o mesmo com a minha Inês, mediram-na com 46 cm, mas eu também achava que não! Medem-nos mesmo mal na maternidade. Também penso muito se terei um terceiro. Eu gostava! Mas agora é aproveitar os pequerruchos e depois logo se vê.
Beijinhos.

 
At 17/7/08 16:46, Blogger Sara CS said...

A Joana nasceu com 51cm e 36,6 PC... e mesmo assim achei sempre que era a minha minúsculazinha.

 

Enviar um comentário

<< Home