segunda-feira, julho 14, 2008

Final de dia

Ao final de tarde, as três, deitadas na cama a apanhar o sol que entrava pela janela. Com a Mariana a dar miminhos à irmã. A cobri-la de beijos e mimos, como sempre. A chamá-la de "minha princesa". Com a Matilde calma. Alheia aos avanços da irmã. Eu a curtir uma de nova condição de "mãe de duas". Sinto-me bem. Muito bem. E penso que estes dias não deviam acabar nunca. E depois, por uns breves segundos passa-me na cabeça a ideia de que ser mãe de três também deve ser muito bom. E depois desculpo-me com as hormonas, viro-me para o lado e aproveito cada segundo. Nunca pensei conseguir tal felicidade. As minhas filhas são o meu maior tesouro. Amo-as tanto.

Etiquetas: , , , ,

5 Comments:

At 15/7/08 02:26, Blogger Beth said...

Tão bom vir aqui e ler esses dias de felicidade.

É realmente muito "inspirador". Na verdade, um grande incentivo. Penso no meu futuro com 2 ou 3 filhos... e fico feliz quando leio o amor da Mariana pela mana Matilde.

Bjinhos grandes

 
At 15/7/08 09:44, Anonymous Anónimo said...

Sim eu sei o que sentes... :)
Também sinto assim ao ver as duas juntas, os seus sorrisos cúmplices, os mimos das mais velha... os gritinhos de satisfação da mais nova :)

É uma felicidade inexplicável... só quem a vive compreende :)

Beijinhos de uma mãe de duas também ;)

 
At 15/7/08 09:51, Blogger Mamã e Tesourinhos said...

Pois é maravilhoso assistir ao amor de dois irmãos! Também estou super feliz por ter dois filhotes. Quanto ao terceiro, o tempo o dirá, mas não está posto de parte...
Fica bem.
Bjs.

 
At 15/7/08 11:27, Blogger Sara CS said...

Patrícia, só agora venho com tempo para deixar comentário... . A minha vida tem andado um rebuliço. Soube do nascimento da Matilde e fiquei muito feliz, muito mesmo. Parabéns!
Uma vida feliz para os 4.
Beijinhos grandes.

 
At 15/7/08 22:37, Blogger Mãe das Marias said...

Que delícia!!! As tuas filhas são lindas!

Parabéns mamã babada!

 

Enviar um comentário

<< Home