domingo, julho 13, 2008

20 ª festa de atletismo, cá por casa

Hoje é dia da festa do atletismo, (e das 100 pessoas) cá em casa. Estou um bocado dorida na zona dos pontos e andar escadas abaixo, escadas acima incomoda-me um pouco. Assim sendo, hoje estou em máximo stress porque quero fazer as coisas mas não é muito fácil. A mana Vera que se tem esquivado à festa nos outros anos, por estar a trabalhar, este ano "paga-as" todas. A Rita está num exame e chegará lá mais para o fim da festa.
Eu gosto da festa, mas sinceramente hoje estou desejosa que caia a noite e as últimas pessoas vão embora. Para poder respirar de alívio. No ano que nasceu a Mariana, a festa foi feita quando ela tinha 15 dias. Foi mais fácil. Ela era maiorzinha.
Por enquanto vou preparando as quinhentas coisas que nos pedem ao mesmo tempo, dando mama à Matildinha e tomando conta da Mariana. Ainda agora "começou o dia" e eu estou já tão cansada.

Etiquetas: , ,

1 Comments:

At 13/7/08 23:21, Blogger Mãe das Marias said...

Ai que até estou cansada com a descrição... devias ter passado a bola a outro este ano!

Espero que tenha corrido td bem ;)

 

Enviar um comentário

<< Home