sábado, julho 12, 2008

Da princesinha

Por enquanto, dorme bem, mama bem embora por vezes adormeça a mamar. Às vezes manda uns guinchos tipo relincho de cavalo, que por enquanto ainda acho o máximo. Chora um pouquinho quando tem fome mas a vida preferida dela é dormir. De noite mamou à 1h, às 5 h e às 8.30. Faz muitas vezes cocó. Mas só o facto de mamar bem... Depois do que passei com a Mariana, acho que já merecia uma assim. Sempre foi o meu sonho ter um bebé que mamasse quando é para mamar, que não adormecesse de 2 em 2 minutos, e que soubesse pegar na mama em condições. Parece que à segunda, foi de vez...

(E claro que isto se vai complicar com as cólicas e afins, mas para já, não posso pedir mais).

Etiquetas:

4 Comments:

At 12/7/08 20:57, Anonymous Anónimo said...

Para já não podes mesmo pedir mais... as tuas princesinhas estão a portar-se lindamente!

Bjs
Carla

 
At 12/7/08 21:08, Anonymous Anónimo said...

Os segundos filhotes são sempre uma surpresa. Notei imensas diferenças e felizmente o meu piolho nº 2 foi bem mais calmo que a mana (agora com 17 meses não posso dizer o mesmo).
Fico feliz que os problemas de amamentação não se tenham verificado ;)

Beijo.

Mamã Sílvia

 
At 13/7/08 00:19, Blogger Mamã e Tesourinhos said...

Cada um tem a sua experiência. Os meus dois filhotes sempre forasm muito bons tanto a dormir como a comer quando bebezinhos... Já não posso dizer o mesmo agora do mais velhinho, anda a fazer umas birras para comer... enfim, há-de passar.
Fica bem.
Bjs.

 
At 13/7/08 12:20, Anonymous Anónimo said...

vais ver que vai continuar a correr tudo muito bem.

 

Enviar um comentário

<< Home