sexta-feira, julho 11, 2008

Despachadas

Cá por casa somos assim: despachadas. Eu a despachar miúdas antes do tempo completo (eu não disse que não passava do 17 º lugar no Babyblog. Eu gosto de passar à frente...Lol) e a despachá-las rapidamente no parto, que isto de partos demorados não é vida.
A minha filha mais nova (é boa a sensação de dizer isto...) a despachar fraldas... Tirei-lhe uma com chichi, mesmo a tempo de lhe colocar outra, começa a fazer outro (a tentar repetir a gracinha que fez na maternidade, que eu não tinha outra fralda por baixo. A Mariana só fez isto uma vez, no muda fraldas da banheira) e assim que fui lavar as mãos, só ouvi a minha mãe a dizer que ela tinha feito cocó. Mudei-lhe novamente a fralda e um minuto depois, fez novo cocó.
Que vale é que tenho um reservatório de fraldas...

Etiquetas: , ,

1 Comments:

At 11/7/08 15:24, Blogger Mamã e Tesourinhos said...

Eh!Eh!Eh! Onde é que já vi este filme? Com os meus foi precisamente a mesma coisa: o mais velhinho sempre se portou bem na muda das fraldas, tendo sido muito poucas as vezes que se descuidou, agora o segundo... Está a ver como é que é com rapazes... e com uma pontaria certeira!!!
Fica bem!
Bjs.

 

Enviar um comentário

<< Home