segunda-feira, julho 14, 2008

Vida de recém-nascido

Eu acho que a miúda ainda pensa que está dentro da barriga... De qualquer maneira ainda tinha direito a mais 2 semanas...
As noites continuam iguais (espero que seja sempre assim) e durante o dia até tenho que a acordar porque ela quer é dormir (ontem não, porque com a excitação da festa quase não dormiu). Eu que dizia que não se acordam bebés para mamar... (Claro que se têm muito baixo peso ou dormem muitas horas sem mamar, sim. De resto, não)

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 14/7/08 15:37, Anonymous Anónimo said...

Yupiiii, estou anciosa por ver as fotos da tua menina...

Ainda bem que tudo está a correr pelo melhor... e que as tua princesa mais pequenina se está a portar lindamente.

Continuação de uma boa recuperação.

BJS para os super-quatro

Marta - Trofa

 

Enviar um comentário

<< Home