segunda-feira, julho 14, 2008

Do meu estado II e preciso de dicas

A barriga está parecida com a minha barriga de grávida às 20 semanas, mas um pouco mais flácida. Mesmo assim, está melhor que no pós parto da Mariana. Como tenho um casamento dia 26 deste mês, tenho que ver se me consigo enfiar numa roupa de jeito.
Terminei a gravidez com 97 de perímetro abdominal e neste momento ainda tenho 79 cms. Ainda faltam cerca de 10 cms, que acho impossível perder até ao dito casamento (até porque a faixa já não me aperta nada e tenho que ir comprar outra...).
Preciso de dicas de roupas que disfarcem este pneu (tipo tecidos e feitios melhores para isso), visto que só vou começar a fazer ginástica pós-parto só lá para Agosto (ainda tenho que pesquisar isso...)

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 14/7/08 14:17, Blogger Luz de Estrelas said...

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! Deixo de vir aqui uns dias e tu já estás a perguntar sobre roupa pós- parto... Ia-me dando um fanico, A besnica já nasceuuuuuuuuuuuuuuuuuu e eu só agora sei! Parabéns Patrícia! Que menina tão perfeitinha! eh eh eh. Quanto às roupas, amiga, tenta uma túnica fluida que não aperte debaixo das mamas e depois, por cima, um casaquinho (de mea manga de preferência) que seja mais curto do que a túnica. Beijocas de parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 14/7/08 14:17, Blogger Luz de Estrelas said...

"meia manga"

 
At 14/7/08 17:21, Blogger Xana said...

Calça com túnica de cetim. São largas e disfarçam. Não tens o problema de molhares a camisola, se estiveres nessa fase porque não ficam coladas ao corpo. E aperalta-te bastante, porque não há quase nada melhor do que uma recém mamã sentir-me linda e deslumbrante. Linda já és, mas um trapinho novo e giro faz-nos sentir in the top of the world.

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home