sábado, julho 19, 2008

Pós parto

Não me estou a portar muito bem neste pós parto. Não faço nada do que me dizem. Não descanso, não me deito de barriga para baixo, etc, etc. O Pedro diz que já é normal. Que nem no pós parto nem na gravidez, nem em nada. Que sou uma indisciplinada. Talvez seja. Mas eu tenho bicho carpinteiro. Não consigo estar parada. E uma coisa até tenho feito "como dizem nos livros": tenho descansado sempre que me posso e me apetece, enquanto ela descansa. Mais do que no pós parto da Mariana. E sinto-me muito melhor. As mamilos estão óptimos, não tenho dores, a barriga já começa a diminuir bastante e sinto-me cheia de energia. estou desejosa de poder começar a fazer ginástica pós parto (que devo começar na quinta-feira). Tirando os dias em que tinha pontos e enquanto os mamilos estavam mais sensíveis, tenho estado muito bem. Nem eu nunca imaginei que seria assim tão fácil, desta vez. Estou surpreendida.

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 19/7/08 22:19, Blogger YupiE said...

Fico feliz por estar a correr tudo bem...
Quanto ao facto de seres indisciplinada, não acho que seja isso... na minha opinião, nada melhor do que tu própria para saberes o que o teu corpo e mente precisam para estarem bem...
Cada pessoa tem o seu próprio ritmo... eu também sou assim, parece que estou sempre ligada à tomada, não consigo para quieta!!!!
Beijinhos gordos...

 

Enviar um comentário

<< Home