Do descanso sem descanso
Temos montes de planos para este fim-de-semana. Teatro, festa, aniversário, passeios, namoro, brincadeiras e mimos. Prevê-se uns dias a "mil à hora". Já estamos aos saltinhos de excitação...
Etiquetas: Fim de semana
Temos montes de planos para este fim-de-semana. Teatro, festa, aniversário, passeios, namoro, brincadeiras e mimos. Prevê-se uns dias a "mil à hora". Já estamos aos saltinhos de excitação...
Etiquetas: Fim de semana
Como é do conhecimento geral não gostamos de Carnaval. Mas claro que adoramos festas e todos os motivos são bons para festejar e estar com os amigos. Assim, decidimos fazer um jantar/festa de (não) Carnaval, cá em casa. Podem trazer familiares e amigos. Só precisamos de saber quantas pessoas são, para podermos ajustar os pormenores.
Etiquetas: A nossa casa, festas, Fim de semana
Ontem adormeci no sofá (há quanto tempo não adormecia assim, no sofá). O Pedro levou-me ao colo para a cama. Muito bom.
Etiquetas: Coisas nossas, Fim de semana
Depois de umas míseras 4 horas de sono mal dormidas, saímos às 7 da manhã em direcção ao Alentejo para eu ir trabalhar. Pouco depois de Santarém uma peça do carro decidiu "partir-se" e o (mal)dito carro foi no reboque enquanto nós fomos de táxi até ao trabalho. Chegámos com 2 horas de atraso e com algum esforço lá conseguimos terminar a horas decentes. Os nossos amigos tinham combinado trazer-nos, mas o pai doutro amigo vinha para estes lados e trouxe-nos até Torres Novas (obrigada). O Al foi buscar-nos lá (obrigada Al), enquanto a mana Rita levava e ia buscar a Matildinha à primeira festa de anos de uma amiga da escola (obrigada mana Rita).
Etiquetas: Coisas nossas, Fim de semana, trabalho
Esta tarde era suposto fazermos uma visita cultural com as miúdas. Com este tempo(ral) decidimos alterar os planos e ficarmos quentinhos em casa. Resta saber se resistimos a duas pestes enclausuradas em casa.
Etiquetas: Fim de semana
Fomos passar o fim de semana a Fátima, com umas amigas (do meu curso). Faltou a K. (que para a próxima não se escapa ;) )
Etiquetas: Amigos, Fim de semana
No sábado anterior às nossas férias fomos jantar a casa desta menina. Foi também um casal amigo comum. Passámos uma noite espectacular. As iguarias estavam divinais, as crianças brincaram bastante e nós demos uns dedinhos de conversa. Ainda deu para recordar histórias antigas (sim, porque nós já nos conhecíamos muito antes do mundo dos blogs) e viemos embora com a sensação que a noite passou rápido demais. Para a próxima, será em nossa casa. ;)
Etiquetas: Amigos, Fim de semana
Há 18 meses e meio que não tenho um quarto só para mim e para o Pedro.
Etiquetas: 18 meses Matilde, Coisas nossas, Fim de semana
O fim de semana passado foi muito bom. A festa de aniversário da mana, num dia de calor fantástico. Que nos permitiu ir a banhos de piscina por volta das 22.30 h. Há muito tempo que não me sentia tão bem. Foi excelente.
Etiquetas: Fim de semana
Procuro casa de fados no Bairro Alto, onde seja possível jantar e assistir a fados, mas que não seja uma grande seca (vamos com os meus sogros mas não somos fãs acérrimos de fados).
Etiquetas: Fim de semana
A semana passada aproveitámos os feriados para ir ficar a um hotel aqui perto. Fomos por volta das três da tarde e deixámos as miúdas com os sogrinhos. À hora de jantar fomos buscá-las (vantagens do hotel ser a 15 minutos da casa deles). Aproveitámos a tarde a dois para namorar e "piscinar", o que noutro hotel mais longe seria impossível por causa da Matilde ainda mamar. À noite, depois de jantar (ainda deu para jantar com os meus sogros) fomos um pouco ao bar do hotel. No dia seguinte, depois de um pequeno almoço excelente, voltámos à piscina, desta vez com as miúdas. A Mariana adorou. Foi muito bom, e a dois passos de casa (nós gostamos de viajar para longe, mas com tempo). Aconselho vivamente.
Etiquetas: Coisas minhas, Fim de semana
Estou apaixonada por Lisboa, agora que lá vou tantas vezes. E amanhã queria ir aos festejos do Santo António. Sonho com o cheiro a sardinhas assadas e a manjerico nas velhas ruas inclinadas. Com os últimos raios de sol espelhados nas cores das fachadas recuperadas. E o som do entardecer em dia de festa.
Etiquetas: Fim de semana
que sexta-feira à noite. Hoje. Pelo menos amanhã não há trabalho. Tão bom.
Etiquetas: Fim de semana
Acabámos de chegar da terra do funcho e onde os taxis são amarelos.
Etiquetas: Fim de semana, viagens
Não sei porque é que ainda faço viagens de avião. Tenho tanto medo...
Etiquetas: férias 09, Fim de semana, viagens
Alguém da Lourinhã ou perto, que conheça restaurantes dos 3 b`s (bom, bonito e barato) nessa zona?
Etiquetas: Coisas minhas, Fim de semana
A Mariana sabe as estações do ano pois perguntava-me vezes sem conta se já era Primavera para poder vestir uma t-shirt que não a deixei vestir no Inverno. Ainda hoje me disse que estamos na Primavera, que a seguir vem o Verão, depois o Outono e depois vem outra vez o Inverno.
Etiquetas: 44 meses Mariana, Coisas minhas, Fim de semana
Os tempos são de crise e não vale a pena desperdiçar. A mana decidiu cortar a SportTv lá em casa e agora encontramo-nos todos os fins de semana cá em minha casa. Claro que não temos o espaço que há em casa da minha mãe, mas mesmo todos a monte, têm sido noites bem passadas.
Etiquetas: Fim de semana
O fim de semana começou com um dia de trabalho, daqueles longos. Em caminho para cá, passámos a um centro comercial para comprar roupa para as miúdas (já em saldo, yupi). Jantámos em casa da minha mãe.
Etiquetas: Fim de semana
A um dia do fim de semana prolongado, até parece que o cansaço desaparece (O que significa que o cansaço é maioritariamente psicológico. Eheheh)
Etiquetas: Fim de semana, trabalho