quarta-feira, julho 23, 2008

Já que estamos numa de "down"

55 kgs (3 to go)
74 cms abdominal (6 to go)
67 cms cintura ( 4 to go)

Plano de ataque (que eu não tenho paciência para ataques lentos):
- começar a ginástica pós parto amanhã
- fazer exercícios em casa a partir de Agosto (sim, porque até lá tenho que me mentalizar)
- beber água (tendo em conta que quase não bebo, tudo o que vier é bom)

Contra o plano:
- comer chocolate que nem uma louca

(Meninas do plano " ficar boas comó caraças", deixem aqui as sugestões, please)

Etiquetas: ,

8 Comments:

At 23/7/08 21:34, Blogger Jane said...

Desisti de ginásios, comprei pesos, step e bicicleta e faço exercicios (quase) diariamente em casa. Bebe muita água e faz muitos abdominais e sim, reduz no chocolate lol em breve estás como queres. Beijinhos

 
At 23/7/08 21:40, Blogger Pat said...

oi miga, não leves a mal o que vou dizer, mas estás bem assim, se quiseres reforça só os abdominais, porque o peso está bem para a tua altura.

beijinho

Pat

 
At 24/7/08 03:37, Blogger Beth said...

Pelas suas fotos parece que vc é "genéticamente magra". Se tudo estiver dando certo com a amamentação da Matilde, a minha dica é essa: Amamentar muito. Eu aqui, já perdi 10kg (engravidei com 59kg, estou com 49kg), mas eu detesto ser mto magra e já estou tomando polivitamíncos.

Bjinhos grandes

 
At 24/7/08 09:45, Blogger Luz de Estrelas said...

Oi queridaaaaaaaaaaa!!! Olha, eu à custa da dieta, emagreci já 11 quilos. Mas ainda não estou bem, acreditas? E n estou anoréctica nem coisa parecida. Ainda me faltam cinco quilos para ficar boa como o caraças. Mas estes últimos estão a custar muito. Dá-me as fomes...

 
At 24/7/08 14:08, Blogger Carla Morais said...

O meu plano é muito simples. Como tudo o que me apetece (mas nunca como muito) e corro 30 min TODOS os dias. :-)

Ah, e amamentar também faz perder gordurinhas, sim! iupiii

 
At 24/7/08 15:53, Anonymous Anónimo said...

Olha para quem teve uma bébé há duas semanas, acho que estás mais que bem!

 
At 24/7/08 17:12, Blogger sonho de bebé said...

Down? Mas o teu peso está óptimo!
Tens que ter um pouco de paciência. Dar de mamar faz milagres. Vais ver que mais umas semanas e já recuperaste o teu peso normal!
E um chocolatinho também não faz mal!
Beijinhos

 
At 24/7/08 22:13, Blogger T said...

Hummm, tb tenho de pensar nisso... Mas o ataques aos gelados n estão a ajudar :P

 

Enviar um comentário

<< Home