segunda-feira, julho 28, 2008

Saídas dela

É a segunda noite que tenho que ir buscar o meu marido à cama de outra. Mas ok, não é grave, porque é da minha filha mais velha. Ele vai contar-lhe uma história que quase invariavelmente é a do capuchinho vermelho. Porque ela pede, que o rapaz até tinha imaginação para mais. Mas adiante. Eu costumo ir lá dar-lhe um beijinho, rezar com ela ao "Jaxus", e dizer-lhe que a amo muito enquanto a abraço. Hoje não foi excepção.
-"Amo-te muito, meu amor. Tanto, tanto, princesinha. Também amas a mamã?"
-" Sim. E o pão."
-" O pão? Amas a mamã e o pão?(???)"
-" Sim. Ama a mamã e o pão. Papá quero molho."

Pois bem. A minha filha ama-me a mim e ao pão. Tudo porque hoje o papá Pedro fez uma "mistela" daqueles pacotes de marisco com couve, cenoura, feijão verde, cebola, feijão e tomate. Tipo caldeirada. Estava muito bom e ela esteve a molhar o pão.
Tudo bem que gostaste filha, mas amas-me a mim e ao pão?

Etiquetas:

3 Comments:

At 29/7/08 00:25, Blogger Carla Morais said...

hahahaha!!!! O que eu já me ri com esta!!!

 
At 29/7/08 00:39, Blogger Beth said...

Rsrsrsrs, adoro a Mariana. ;)

 
At 29/7/08 12:43, Blogger Unknown said...

:D

 

Enviar um comentário

<< Home