terça-feira, julho 29, 2008

A ingratidão do primeiro grande sorriso

A minha filha mais nova decidiu hoje esboçar o seu primeiro grande sorriso, depois de várias "ameaças" desde há uns dias. Pois bem. Só que esse sorriso não foi para mim. Eu que a carreguei, que a "vi" nascer, eu que a alimento, nem sequer vi esse sorriso. Porque estava a trabalhar e ela estava no colo das assistentes que se deliciavam com o seu primeiro grande sorriso. Para mim, houve uns sorrisinhos durante a tarde. Deliciosos. Com uma covinha na bochecha direita e uns olhitos estrábicos. É fantástica a magia da maternidade.

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 30/7/08 11:18, Blogger Xana said...

Ohhhh! Nós queremos essas coisas todas para nós!

Beijinhos

 
At 30/7/08 13:49, Blogger Mamã e Tesourinhos said...

É verdade, andamos nós a fazer que figuras para sermos brindados com o primeiro sorriso, a primeira gargalhada... Mas são sempre os outros que ficam com o primeiro... Nós ficamos com a glória de lhes termos ensinado!!
Fica bem.
Bjs.

 
At 30/7/08 18:14, Blogger Unknown said...

Não vale!
Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home