quarta-feira, julho 02, 2008

Ontem (reacções à gravidez)

Um senhora, vizinha do meu avô:
- Ai o teu avô anda tão ansioso. Mas olha com esse formato de barriga, quando tiveres, vai ser num instante. (Esse instante pode dar-me tempo de chegar à maternidade e ter tempo para tudo???)

Na caixa de supermercado:
- Ai, que barriga tão redonda e para a frente. Está quase, não? É um menino, não é? ...Uma menina? Com esse formato de barriga? (Esta já estou habituada a ouvir. E na gravidez da Mariana também me diziam sempre que era um menino)

No infantário da Mariana:
- "Mas ainda aqui anda? Pelo ar cansado nota-se que está para breve. Até pensava que já nem vinha à festinha.

Uma vizinha:
- " Está com o lábio de baixo inchado, é para breve..."

O meu amor:
- "Estás muito bonita" (ok, esta embora seja quase diária, é a que melhor me sabe)

Etiquetas: ,