sexta-feira, junho 27, 2008

Desta recta final

A minha barriga não está grande, está gigantesca.
Ainda assim, todos os dias recebo elogios, que estou uma grávida bonita e que não engordei, que é só barriga.
(Claro que também há quem diga que já tenho cara de grávida. Ontem inchou-me o nariz e os lábios. Parece que isso é sinal que está para breve. Mais uma semaninha se faz favor, que eu ainda tenho muito que fazer...)

Etiquetas: ,

quarta-feira, março 05, 2008

Dos (não só) incómodos da gravidez

Ah pois é. Isto de estar grávida permite-nos chorar desalmadamente, vomitar em tudo quanto é lado às horas mais absurdas, mudar de humor repentinamente e queixarmo-nos a qualquer hora de tudo e mais alguma coisa. Mas não é tudo mau. Ah pois não. Permite-nos também comer o que bem nos apetece a qualquer hora. E assim sendo, como uma verdadeira fã do chocolate de leite Milka que sou (Publicidade: srs do Milka podem oferecer-me chocolates), e estando grávida, posso dar-me ao luxo de todos os dias comer pelo menos um quadradinho. Hoje foi apenas um quadradinho vezes oito. E a bem dizer comia o resto todo. Mas há que me conter que o pessoal hoje só me dizia que a barriga todos os dias crescia imenso (Até o Pedro me disse que estava muito maior que ontem. Eu não digo?)

Etiquetas:

quinta-feira, janeiro 03, 2008

Fome

Há tanto tempo que não jantava 3 vezes. E com uma satisfação como se não comesse há 15 dias...

Etiquetas: