quarta-feira, março 05, 2008

Dos (não só) incómodos da gravidez

Ah pois é. Isto de estar grávida permite-nos chorar desalmadamente, vomitar em tudo quanto é lado às horas mais absurdas, mudar de humor repentinamente e queixarmo-nos a qualquer hora de tudo e mais alguma coisa. Mas não é tudo mau. Ah pois não. Permite-nos também comer o que bem nos apetece a qualquer hora. E assim sendo, como uma verdadeira fã do chocolate de leite Milka que sou (Publicidade: srs do Milka podem oferecer-me chocolates), e estando grávida, posso dar-me ao luxo de todos os dias comer pelo menos um quadradinho. Hoje foi apenas um quadradinho vezes oito. E a bem dizer comia o resto todo. Mas há que me conter que o pessoal hoje só me dizia que a barriga todos os dias crescia imenso (Até o Pedro me disse que estava muito maior que ontem. Eu não digo?)

Etiquetas:

3 Comments:

At 6/3/08 10:54, Blogger CLS said...

Já provaste o que tem recheio de mousse de chocolate? Ai que deleite... :))

 
At 6/3/08 12:55, Blogger Beth said...

Quando estava grávida da Beatriz também tinha muita vontade de comer chocolate (e comia, claro!).

Um bjinho

 
At 6/3/08 16:51, Blogger Mãe das Marias said...

Tá na hora de actualizar as fotos dessa barriga ;)

Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home