quarta-feira, março 05, 2008

Ontem ao deitar

Como é a hora que a Matilde está mais activa, aproveitamos sempre para disfrutar a deliciosa sensação dos seus movimentos. Ontem, já deitada, dada a "violência" desses movimentos conseguimos por um tempo, ver a barriga a esticar e encolher e "adivinhar-lhe" os movimentos. Fiquei boquiaberta, extasiada como se da primeira vez se tratasse. O meu deslumbramento (acho que ) nunca acabará por mais filhos que venha a ter. Adorei aquele bocadinho e estou desejosa que possa ver e sentir hoje, o mesmo.
(Ainda é cedo para ela se sentir apertada e "sair" assim da minha barriga. Eu não disse que a miúda era muito mexida?)

Etiquetas: ,

6 Comments:

At 5/3/08 11:33, Blogger Xana said...

Eu também tenho saudades!!! Adorava ficar a ver. São momentos... não tem descrição.

Beijinhos

 
At 5/3/08 11:55, Blogger Mãe das Marias said...

Pode ser que ela relaxe no fim de semana ;)

Beijocas

 
At 5/3/08 12:26, Blogger Maria said...

Deve ser tão bom sentir esses movimentos.
Um beijinho.

 
At 5/3/08 13:29, Blogger Beth said...

Que saudades de sentir esses passeios na minha barriga... A Matilde é mesmo uma menina muito bagunceira!

Um bjinho

 
At 5/3/08 15:11, Blogger Lúcia said...

Para mim é o melhor de toda a gravidez, sentir mexer... hum tão bom

 
At 6/3/08 10:58, Blogger CLS said...

Esses são realmente os melhores momentos, as recordações mais doces que guardo das minhas gravidezes. Aproveita bem!

 

Enviar um comentário

<< Home