quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Amanhã, dia de consulta

Amanhã depois do trabalho, vou à consulta. Estou ansiosa para que chegue a hora. Quero ver a minha piolha, ver se está tudo bem e se possível saber se tenho que lhe começar a chamar piolho ou não.
Tenho andado um bocado stressada porque desde Segunda-feira que ela decidiu boicotar os movimentos e eu estava outra vez com dúvidas se a sentia ou não ( depois de um Domingo cheio de "pontapés"). Já estava preocupada. Mas hoje depois de uma bela sopinha era senti-la toda satisfeita (ou não) aos pinotes. Até o papá Pedro sentiu imensas vezes.
Talvez o não sentir se tenha devido à notícia da morte de um tio-avô (Segunda-feira) e o seu funeral (Terça-feira). Porque a contracção do útero voltou com o stress. Já na gravidez da Mariana quando estava nervosa deixava de a sentir.
De qualquer maneira parece que esta miúda é perita em me pregar sustos (ou sou eu que ando demasiado assustada com tudo o que pode acontecer e ainda não consegui aproveitar esta gravidez em pleno. Talvez amanhã consiga descansar um pouco.)

Etiquetas: ,