quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Desculpas à homem

Em conversa com o Pedro e depois do último exame dele, descobri que a subjectividade dos exames é directamente proporcional à ignorancia (É que os exames do "menino" são sempre tão subjectivos que até mete dó. Ah, e quanto à última nota dele, é verdade que foi igual à maioria das notas que eu tiro, só com menos um 1 atrás. Que diferença é que isso faz?)

Adenda- O menino diz com um ar de quem diz a coisa mais acertada do mundo:
"- Tenho cá as minhas dúvidas que não se tenham enganado na secretaria. De certeza que se esqueceram do 1 atrás. Ou o prof. escreveu mal ou assim..."
É isso tudo amor, é que só pode ter sido isso.

Etiquetas:

2 Comments:

At 28/2/08 12:27, Blogger Xana said...

Ahahahahah! Eu acho que o meu compadre tem razão!

Beijinhos

 
At 28/2/08 23:08, Blogger Dianamãe said...

ah ah ah ah nem mais!! a culpa é seeeeempre dos outros!!!

lol

jinhos

 

Enviar um comentário

<< Home