segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Da(o) minha/meu outra(o) filha(o)

Mexe a determinadas horas durante imenso tempo (normalmente um tempo depois de comer, mais à tarde e bastante à noite).
Já quase toda a gente cá em casa sentiu porque para o tempo, o bebé é mesmo activo. Lembro-me que nesta fase, na gravidez da Mariana eram dois ou três movimentos por dia. Mas já nas ecos tinha reparado que a Mariana era mais calma. Este (bebé) nunca pára.
Às vezes ainda me assusto porque não estou à espera de sentir mexer assim de repente. Mas ao mesmo tempo, (é tão boa a sensação que) passo o dia ansiosa por estes momentos. Até porque a nossa segurança nesta fase, quando eles já mexem, é outra.

2 Comments:

At 25/2/08 10:59, Blogger Maria said...

hum....... Gosto.... mais serena, mais calma... desculpa ter-te dado na cabeça, mas na altura não podis deixar deno fazer, nutro um certo carinho por ti e pelas tuas irmãs apesar de não vos conhecer pessoalmente. embora com a tua irmã Vera já tenha falado ao telefone, num desses dias criticos.
Mas se o médico te disse para descansar tens que descansar, desculpa se me armei em mãezinha, é um vicio :-S

 
At 25/2/08 11:56, Blogger Dianamãe said...

Parece-me que vai ser um revolucionário na maneira de ser, sim, porque ainda na barriga da mãe a consegue demover de fazer certas coisas... vai pelo caminho da chatagem emocional (risos)..... tipo vou me mexer bué para esta "gaja" parar um pouco, só a curtir a sensação que lhe provoco!
(dá que pensar heim?)

jinhos e cuida-te!

 

Enviar um comentário

<< Home