quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Agora também do tamanho dos braços

Há gente com uma lata:

"At 20/2/08 00:01, Blogger Vera Angélico said...
Eu cá tenho patinhas de princesa, por isso não comento...
Não seria altura de contares o tamanho dos teus braços, ó blogobraçuda???
Ok, ok, quando quiseres falar de blogordas, eu finjo que não reparei..."


Parece que também tenho os braços um bocado para o grandes. E o que é que tem? Afinal não se pode ser perfeita. Eheheh.
(Agora era o momento de eu dizer que mesmo grávida nunca tive o perímetro abdominal desta tal Vera Angélico. E não é, que teve a lata de assinar. Normalmente neste mundo dos blogs os comentários menos agradáveis são anónimos. Faça favor de apagar o seu nome "amiga " Vera. Lol)

3 Comments:

At 20/2/08 13:08, Blogger CLS said...

Os teus braços e pés não me dizem nada, agora teres 1,70 m e pesares 52 kg grávida de 4 meses!!! Inveja, muita inveja!
:))

 
At 20/2/08 16:39, Blogger ML said...

o kê?

haja salada! :S

 
At 21/2/08 23:32, Blogger Dianamãe said...

bem! meninas vocês entendam-se! ah ah ah é que não vale contar intimidade assim em publico!
:D

jinhos

 

Enviar um comentário

<< Home