domingo, fevereiro 17, 2008

Domingo caseiro

Hoje só saimos para ir almoçar a casa da minha mãe, beber café com os amigos que estavam de passagem por cá, dar uma voltinha e voltar para casa. Conclusão: deu para estar deitada a ver dois filmes e dormir um pouco. Amanhã é segunda feira. Espero ter uma semana calminha.
(E eu decididamente não gosto de me sentir "presa" em casa. Eu até nem me importo de estar em casa mas a palavra repouso mexe comigo. E com tanta coisa para fazer. Mas é por uma boa causa... E já te amo muito, meu bebé pequenino.)

Etiquetas:

1 Comments:

At 19/2/08 22:02, Blogger Dianamãe said...

presa? não!!
precisas mas é de mais pipocas!
eh eh eh


muitas pipocas e grandes filmes, bom choro e lenços de papel :D
ficas logo com outra inspiração!
experimenta!

jinhos

 

Enviar um comentário

<< Home