sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Deste início de repouso

Eu consigo, principalmente quando me deito, palpar o contorno do meu útero (tal é a rigidez). Ontem andei todo o dia com a sensação que tinho um tijolo na barriga. Custa a andar, não pelo tamanho da mesma que ainda está (mais ou menos) discreta, mas pela sensação de peso que nos trava os movimentos (e a dor, pois claro).
Hoje acordei com a barriga molinha (para o que é costume, que ainda não está como era da Mariana).
Como ainda não tive tempo de me organizar (só no fim de semana), agora vou ter de fazer 200 kms para ir trabalhar e depois do curso vou fazer mais 200 para amanhã já acordar no "local de trabalho" e só fazer a viagem para cá.
Estou ansiosa para ser amanhã. Para descansar. Esta semana está a ser dura. Para a semana já tem de melhorar e depois vou ter de fazer uma vida mais regrada de acordo com o estado.

(E o presente do Pedro vai ter que ser adiado, que implicava viagem e andar...)

Etiquetas:

2 Comments:

At 16/2/08 00:52, Blogger Sara CS said...

Só agora aqui vim..., tenho andado out da net... .
Tu vê se descansas mesmo, sim?
Beijinhos.

 
At 17/2/08 18:16, Blogger Dianamãe said...

tenho a certeza que o Pedro não se importa de um adiamento ao seu presente de dia dos namorados!
Vou ficar aqui a torcer por ti, para que este fim de semana te passe depressa a fim de novas rotinas serem adquiridas e utilizadas para vosso bem.
Boa organização!

jinhos

 

Enviar um comentário

<< Home