sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Delírios do cansaço

Depois de cumpridas as primeiras 4 horas de trabalho e a meia centena de quilómetros, preparo-me psicologicamente para as ainda restantes (mais de) 8 horas de trabalho e uma centena de quilómetros a percorrer.
Estou cansada. Apetecia-me deitar-me um bocadinho e dormir. Não que tenha sono. Nesta gravidez não tive muito sono. Mas sinto um cansaço maior. Como se fosse mais difícil suportar os dias. E por outro lado, já não sei onde enfiar mais horas de trabalho. Acho que é nestas alturas que gostava de ter outra profissão. Assim sendo:
"Procura-se trabalho em qualquer área onde se trabalhe 8 horas por dia, com descanso ao fim de semana. Com remuneração razoável compatível com a educação de duas crianças e que não me deixe estourada ao fim do dia. De preferência a menos de 100 kms de distância e com colegas de trato fácil. Obrigada."
Não é pedir muito, pois não? E pode ser em qualquer área, que o que não souber aprendo, que ainda vou muito bem a tempo. E a cabecinha foi feita para pensar.
Ok, como as propostas vão ser aos montes, aqui vou eu, para o meu trabalho que se faz tarde. É assim, não se pode ter tudo. Mas não perco a esperança. Até lá, vou fazendo o que melhor sei fazer...

Etiquetas:

2 Comments:

At 8/2/08 16:21, Blogger Xana said...

Pois estás como o outro: bom, bonito e barato.

Beijinhos

 
At 9/2/08 00:19, Blogger Maria said...

Era mesmo o ideal conseguires encontrar algo assim..:)

beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home