segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Ainda do nome de menina

Não me agrada muito o facto de termos nome para menino e não para menina. Então tenho andado a melgar o Pedro para irmos escolhendo o nome de menina.
Dos que gostávamos ficaram:
Matilde
Benedita
Caetana
Retirámos o Madalena porque o Pedro não gosta muito e eu retirei o Joana (que o Pedro gosta) porque embora goste não me vejo com uma filha com o nome de Joana. Beatriz já tinha sido retirado da lista mas voltou a vir à baila. Pelo mesmo motivo, foi retirado.
Dos três, gosto mais de Matilde e Caetana. O Pedro acha Caetana um nome muito forte embora goste. Assim sendo, em princípio a nossa besnica vai ser Matilde (Matilde e Mariana acho que conjuga muito bem).

(A madrinha Vera anda aliviada por ser um nome "mais normal", mas diz que Matilde não conjuga bem como nome de menino. Eheheh)

Etiquetas:

4 Comments:

At 4/2/08 14:17, Blogger Marta said...

Matilde é um nome lindo!!! :)
Bela escolha!

 
At 4/2/08 17:57, Anonymous Anónimo said...

voto na "Matilde"! (podemos ir a votos, ou não?) eheheh

 
At 4/2/08 18:25, Blogger Xana said...

Tia Xana vota a favor! Embora concorde com a Vera!!!


Beijinhos

 
At 6/2/08 14:52, Blogger sissi said...

se fossem para madalena tinhamos 2 miudas c o mesmo nome...LOL...voto matilde...n morro de amores por caetana...

 

Enviar um comentário

<< Home