Fútil
Comprei pela primeira vez na minha "vida de grávida" umas calças (de grávida pois claro) que não parecem um saco de batatas. A última vez que tinha ido experimentar umas, a sra educadamente disse-me que não ia ser muito fácil porque os números deles até são pequenos. E o pior é que era mesmo verdade. Ou seja, as grávidas a menos que andem com calças de algodão, têm que parecer um saco de batatas (mas na versão cara, pois claro...).
Eu até já tinha a solução: calças de cintura descida que foi o que usei na gravidez da Mariana. Têm a vantagem de usarmos antes, durante e depois, as mesmas calças. E é isso que vou fazer mais para o verão: saias, calças e calções de cintura descida (como na gravidez da Mariana).
Mas este fim de semana e depois de ter ouvido falar da roupa pré mamã da Zara (publicidade), fui até lá à procura da nova colecção e havia 4 ou 5 modelos diferentes. Experimentei umas e voilá. Quase justas e giras. Nem tive que me preocupar com a altura da perna. Não vou atravessar a cheia, nem nada. Impecáveis e a um preço mais acessível que as restantes marcas. Comprei logo (mas acho que não vou comprar mais que as minhas normais ainda servem e depois logo se verá). Será que vou finalmente vestir-me normalmente durante a gravidez?
Etiquetas: Gravidez
1 Comments:
Futil? Então andares gira e fashion é seres fútil? Patrícia Maria!!! Há que dar um embrulho bonito ao Martim! Ahahahh! Ups...
Beijinhos
Enviar um comentário
<< Home