terça-feira, fevereiro 12, 2008

Do mexer

Faz hoje 3 anos que tive a certeza que te senti, minha princesa. Foi uma das melhores sensações da minha vida. Sentir a vida que trazia dentro de mim. Às 17 semanas mais 4 dias.
Talvez por ter começado a sentir os movimentos da Mariana bastante cedo, sempre pensei que nesta gravidez não teria dúvidas. Que saberia perfeitamente quando o bebé estaria a mexer. A verdade é que com menos uma semana de gravidez que da Mariana, tenho muitas dúvidas.
Há já um tempo que um pouco depois de comer, principalmente à noite, sinto um reboliço na zona do útero. Mas não é aquela sensação de uma parte do corpito a mexer. É um movimento em bloco do próprio útero, empurrado ou assim qualquer coisa do género.
Desde quinta feira tenho estado mais atenta porque principalmente à noite, sinto duas ou três vezes aquela sensação de passagem ligeira de qualquer coisa. Mas sinceramente não sei dizer se é o bebé a mexer. A sensação é boa porque começo logo a imaginar que possa ser. Mas é tão fugaz e tão leve que não sei. E espero ansiosamente por aquela sensação. Mexe bebé, mexe.

Etiquetas:

2 Comments:

At 13/2/08 12:05, Blogger Xana said...

Por aqui foi às 14!!! Cedo, não foi? Mas começei a sentir uma cobrinha por essa altura. Não tínha a certeza, mas o movimentos com o passar das semanas foi-se intensificando e tíve a certeza que era ele!

Beijinhos

 
At 14/2/08 01:54, Blogger Dianamãe said...

ah ah ah mais ainda?? ele(a) já mexe e bem tu é que não sentes! lol
descontrai, deita-te, fecha os olhos... e sentirás!
(experimenta)

jinhso grandes

 

Enviar um comentário

<< Home