sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Finalmente o sexo (acabaram as apostas)

Este suspense foi apenas para provar a quem disse o contrário, que eu aguentava sem contar desde ontem até hoje.
Mas agora que passei a noite toda em pulgas para vir contar, aqui vai:
O nosso bebé é:


Uma Matilde

(Ficámos tão felizes. Tanto como se fosse um menino, pois claro. Mas aquele momento em que um bebé "vira" menino ou menina é mágico. Foi muito giro. O médico a dizer que não conseguia ver a pilinha, e eu a ver que era uma menina e a dizer-lhe: "Pode procurar Dr, que não vai encontrar. Não tem." Eheheh. O ecógrafo não é perfeito mas dia 17 já tiramos o 1% de dúvida que possa haver, na morfológica.

Etiquetas: ,

24 Comments:

At 29/2/08 10:27, Blogger Isabel said...

parabéns... com que então mais uma princesa!!!!Adoro o nome Matilde!!!!
bjs

 
At 29/2/08 11:10, Blogger Mãe das Marias said...

Yuppiiiii!!! Eu sabia!!!! Parabéns por mais uma princesa linda!!!!

beijos

 
At 29/2/08 11:19, Blogger Lipa said...

Parabéns!!! É mesmo uma familia de mulheres a vossa ;) E sendo assim vais ter filhotas M&Ms lindas e deliciosas aí em casa ehehehe
bjs

 
At 29/2/08 11:46, Blogger YupiE said...

Muitos, muitos, muitos Parabéns...
Espero que continue a correr tudo bem e que a princesa nasça cheia de saúde...
O nome é muito lindo...
beijinhos gordos

 
At 29/2/08 11:55, Blogger Diana Bento said...

:D Párabéns pela Matilde (sim, porque não me cheira que nesse 1% apareça lá uma pilinha hehe)

Beijinhos!

 
At 29/2/08 11:56, Blogger Diana Bento said...

(o comentário de cima é meu)

 
At 29/2/08 11:56, Blogger alma said...

Parabens muitos parabens!!
Como disseste, o momento que o nosso bebe tem finalmente sexo é mágico!
Beijinhos doces
cate

 
At 29/2/08 13:33, Blogger Dianamãe said...

ohhh perdi!
(risos)
Que bom!! fico muito feliz por vocês!!! é verdade o momento em que se descobre o sexo é mesmo mágico!

jinhos grandes e venha de lá mais uma super mulher!!

 
At 29/2/08 13:41, Blogger . said...

Também perdi. Lol. Adoro o nome! E agora vou dizer uma coisa parva: já não vais para um lar! Eheheh. É que acho mesmo que são as noras que metem as sogras nos lares. Lolol. Tb me ri ao pensar nisso quando soube que era menina. Já me safei! Obviamente é uma piada. Sempre achei que só ia ter rapazes e se assim fosse, feliz na mesma! Luz

 
At 29/2/08 14:02, Blogger Maria said...

Parabéns pela Matilde.. Adoro o nome.:)

um beijinho.

 
At 29/2/08 14:29, Anonymous Anónimo said...

Parabéns pela MATILDE! Gosto do nome: foi a minha escolha.

Quanto a ser menina, ainda bem para vocês, que tinham mais predilecção pelo lado feminino.

Mas dou também os parabéns ao Papá, pela frase professada.

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS...

bjs

Marta - Trofa

 
At 29/2/08 14:35, Anonymous Anónimo said...

Muitos, muitos parabéns! Ainda por cima da "cor" que vocês queriam! O nome é giríssimo! Que venha bem. Descanse mais Patrícia. Nada que não lhe digam todos os que gostam de si. Um beijinho,
Cat

 
At 29/2/08 14:58, Blogger Beth said...

Que grande alegria!!! A Mariana vai ganhar uma mana... Parabéns pela Matilde!!!

Um bjo e um ótimo final de semana!!!

* Estou muito feliz por vcs. E que bom que tudo correu bem na sua consulta.

 
At 29/2/08 15:22, Blogger Sandra Brema said...

Muitos Parabéns!!!!

Fico tão feliz por voçês!

Bjinhos
Sandra Brema

 
At 29/2/08 23:31, Blogger A Loja da Rosinha said...

Muitos Parabéns!

A Rosinha não se esquece dos papás e já preparou algumas surpresas. Venha espreitar.

Beijinhos floridos da Ursa Rosinha

 
At 1/3/08 17:05, Blogger Is@ said...

Muitos parabéns minha querida Patricia! Espero que de resto tudo esteja bem e que andes a descansar mais! Tenho vindo cá todos os dias ver as novidades mas nem sempre comento porque o tempo não é muito :(

Um grande beijo para os 4 :)

Isabel

 
At 1/3/08 21:31, Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns! Pela gravidez e pela menina (seriam, claro, os mesmos se fosse menino ;-)

O nome... muito bem escolhido (o meu Gonçalo foi Matilde até às 14s pq eu tinha a certeza que era uma menino...LOL

Bj

Carla, Filipa (5a), Gonçalo (2a)

 
At 1/3/08 21:32, Anonymous Anónimo said...

Ou melhor... tinha a certeza que era uma menina

 
At 1/3/08 21:45, Anonymous Anónimo said...

a Matilde já faz parte do meu coração, das pessoas de quem me lembro sempre. e fico muito feliz por saber que cresce bem. =)

um beijinho para vocês, família feliz!

 
At 2/3/08 11:52, Blogger Eu said...

Muitos parabéns pela Matilde! E é tão engraçado ter duas raparigas ;)

 
At 2/3/08 13:09, Anonymous Anónimo said...

Mtos Parabéns pela menina! Matilde é um nome lindo! Em vez de uma passarão a ter duas meninas giraças!

Mariana

 
At 3/3/08 12:53, Blogger Sara CS said...

Parabéns!!!
Só agora consegui passar por aqui e estava numa curiosidade... .
Muitos beijinhos, em especial à Matilde.

 
At 3/3/08 15:12, Blogger rita said...

Parabéns! Este mundo é mesmo das mulheres :)))
Bjs e continuação de boa gravidez;)

 
At 4/3/08 20:06, Blogger PM said...

Muitos parabéns pela Matilde!!!
A maninha vai amar ter uma menina para brincar!!!
Beijocas ENORMES

 

Enviar um comentário

<< Home