sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Finalmente o sexo (acabaram as apostas)

Este suspense foi apenas para provar a quem disse o contrário, que eu aguentava sem contar desde ontem até hoje.
Mas agora que passei a noite toda em pulgas para vir contar, aqui vai:
O nosso bebé é:


Uma Matilde

(Ficámos tão felizes. Tanto como se fosse um menino, pois claro. Mas aquele momento em que um bebé "vira" menino ou menina é mágico. Foi muito giro. O médico a dizer que não conseguia ver a pilinha, e eu a ver que era uma menina e a dizer-lhe: "Pode procurar Dr, que não vai encontrar. Não tem." Eheheh. O ecógrafo não é perfeito mas dia 17 já tiramos o 1% de dúvida que possa haver, na morfológica.

Etiquetas: ,