Das saudades
Saudades, saudades, vou ter desta ginástica que a minha menina faz dentro de mim. Penso que há poucas sensações tão deliciosas como esta. Jamais esquecerei. É bom demais.
Etiquetas: 2 ª gravidez, 37 semanas, Movimentos
Saudades, saudades, vou ter desta ginástica que a minha menina faz dentro de mim. Penso que há poucas sensações tão deliciosas como esta. Jamais esquecerei. É bom demais.
Etiquetas: 2 ª gravidez, 37 semanas, Movimentos
A minha filha mais nova promete ser torcidinha. Acabou de se mudar para o lado direito da barriga, novamente (mas ao menos já não tenho aquela dor tipo renal).
Etiquetas: 2 ª gravidez, Movimentos
Esta miúda entretanto, fura-me a pele e sai-me pelos lados da barriga, tal é a força que faz. Ainda agora estava um joelho, (ou seria cotovelo?), "completamente de fora"( e é tão pequenino...).
Etiquetas: 2 ª gravidez, Movimentos
Ontem à noite a embutida não mexia, nem por nada.
Etiquetas: 2 ª gravidez, Movimentos
Se tivesse que contar as 10 vezes que é suposto a minha embutida mexer, às 7 da manhã estava despachadinha. Oh miúda "mexilhona".
Etiquetas: 2 ª gravidez, Movimentos
Como é a hora que a Matilde está mais activa, aproveitamos sempre para disfrutar a deliciosa sensação dos seus movimentos. Ontem, já deitada, dada a "violência" desses movimentos conseguimos por um tempo, ver a barriga a esticar e encolher e "adivinhar-lhe" os movimentos. Fiquei boquiaberta, extasiada como se da primeira vez se tratasse. O meu deslumbramento (acho que ) nunca acabará por mais filhos que venha a ter. Adorei aquele bocadinho e estou desejosa que possa ver e sentir hoje, o mesmo.
Etiquetas: 2 ª gravidez, Movimentos