Dos dias
São 17 horas e vou almoçar agora. Ontem tive novamente uma hipoglicémia, e lá fui ao centro de saúde dar mais o prejuízo de uma garrafa de soro, ao Sócrates. Levantei-me rapidamente e fui trabalhar, que o avanço do país, não se compadece com cheliques de gajas com o "açúcar" baixo.
Estou igual. Aparentemente bem, até à próxima vez. Depois da sra enfermeira me ter diagnosticado uma depressão, porque "de certeza que não anda a dormir bem". E da médica me ter dado, para além do soro para repôr os níveis de glicémia, meio diazepam. Que me foi colocado debaixo da língua e rapidamente tirado (pelas minhas belas mãos) antes que me drogassem para o resto do dia. Depois não teria outro remédio senão dar contas ao país, porque é que uma pessoa com tão bom corpo para trabalhar, não o tinha feito a uma quinta-feira.
Passadas umas horas, a tal enfermeira do diagnóstico, veio perguntar-me como me sentia. Se estava mais feliz. Fiquei embasbacada a olhar para ela. E a pensar se lhe responderia:-" Feliz? Claro. Com uma garrafa de soro que me refrescou as veias. Quem não se sentiria?"
Depois lembrei-me do tal diazepam que "acalmou o meu bolso" e respondi-lhe com o ar mais feliz que consegui:
-" Sim, já estou muito melhor."
Aparentemente convenci-a. Saiu com um ar radiante.
Etiquetas: Coisas minhas, Saúde
3 Comments:
Querida mana,
Mas agora não fazes outra coisa, senão levar litradas de soro veias adentro???
És uma viciada, é o que é!
Cuida-te. Afinal, és o depósito de alimento da minha sobrinha do meu coração...
Beijos e melhoras.
Espero que estejas mais feliz sim. E melhor. beijinho
Tu com tensões baixinhas e a colocar diazepam debaixo da lingua podia ter dado um resultado " bonito ", enfim... as melhoras
Enviar um comentário
<< Home