quarta-feira, outubro 21, 2009

Do Outono

Já tinha feito as pazes com o Outono. Os últimos dias no Algarve, que nos permitiram ter sol praia e piscina, permitiram que visse o Verão partir, sem ficar nostálgica. Confesso que até já estava mentalizada para este tempinho, e a pensar nas roupas que posso vestir às miúdas, nas batatas doces e nas castanhas. Gosto desta altura do ano também pelo dia do bolinho e por se aproximar o Natal, que adoro. Mas não havia necessidade deste frio. E sim, já tenho botas calçadas e só não visto o sobretudo porque tenho vergonha. Já não me lembrava que não suporto frio e que ter os pés gelados é uma sensação muito desagradável.

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 21/10/09 15:09, Blogger rita said...

Eu detesto o Outono e o Inverno...nada a fazer :)
Bjs

 
At 21/10/09 16:55, Blogger Butterfly said...

És cá das minhas... eu também adoro batata doce e castanhas... Ah... espero que já estejas melhor... da última vez que te vi tinhas um ar adoentado... :) Bjs

 
At 25/10/09 17:44, Anonymous Anónimo said...

Este vou vou fazer merendeiras. Pelo menos tenho essa intenção, vamos ver se dá.
Se eu não vou ao Pão por Deus, vem o Pão por Deus a mim.
Beijinhos e que bom teres-te lembrado daquele pequeno livro.

 

Enviar um comentário

<< Home