domingo, outubro 11, 2009

Do dia de hoje

Acordei um pouco antes das 7 h como normalmente, e senti a casa a girar. Comecei a sentir-me sem forças e a suar. Estava tipo cal. Reconheci os sintomas por causa doutro episódio semelhante que já tive há uns anos e meti logo um pacote de açúcar debaixo da língua. Fomos até ao SAP que é aqui ao lado. A médica mal olhou para mim (o que já nem estranho, porque por estas bandas a Medicina é feita assim), mal me tocou (palpar nem vale a pena, que dá muito trabalho) e inventou um diagnóstico. Tentei explicar-lhe bem os meus sintomas porque me pareceu que ela estava um pouquito equivocada. Mas pronto, enviou-me para o hospital. Lá, fui à triagem, pulseira amarela e maca. Lá fiquei a "aproveitar" a hipoglicémia, visto que me deixaram 3 horas (e pouco) à espera. Claro que ao fim de cerca de 2 horas eu estava a entrar em hipoglicémia novamente, mas fui salva pela bela da cunha. Vi passar uma enfermeira que conheço e pedi-lhe um pacote de açúcar (que o meu estava a acabar) e ela trouxe-me um chá. Ao fim das tais 3 horas, lá me espetaram a veia da mão (tão bom!) para me sugarem o sangue e encharcarem o restante em medicação.
Depois de mais 4 horas à espera e muitas peripécias, lá vim com medicação para a tal dor que tenho tido, e um pedido do tal exame que terei de fazer.
O resto do dia tem sido difícil. Sinto-me fraca e tenho medo que volte a acontecer. Principalmente que seja num dia que esteja sozinha com elas. Mas enfim. Não vale a pena sofrer por antecipação.
Quanto à noite de hoje, já estou a esfregar as mãos de contentamento. Quando me vierem com queixinhas e lamechices (e já não há-de faltar tudo, principalmente umas pessoas que eu cá sei) só terei uma pergunta: Não os puseram lá? Agora aguentem-se.

Etiquetas: , ,

1 Comments:

At 12/10/09 09:59, Blogger CLS said...

Ó rapariga, tu trata-te, o que é que vem para aí agora?! Espero que não seja nada de grave e que passe rápido.
Quanto a ontem, fui lá antes do almoço, não nos cruzámos. Achas realmente que ficámos pior servidos do que estávamos? Eu estou na expectativa, é esperar para ver...
Um beijinho. :)

 

Enviar um comentário

<< Home