Hoje
A noite foi passada quase em claro para não deixar a febre das pequenas subir e por causa da ansiedade. O facto de ter de ficar em jejum pelo menos até às 10 horas e o desconhecido do exame, deixaram-me apreensiva. Claro que o resultado do exame também me preocupava.
Logo pela manhã a mais velha exigiu ir à escola e como não tinha febre nem tosse, acedi. A mais nova foi para casa da minha mãe.
Lá fui fazer o exame e como ia tão stressada, nem foi assim tão mau. Endoscopia alta. O nome diz tudo. As auxiliares foram excelentes e o médico também. Não é confortável aquele gel que sabe mal e não deve ser engolido. Não é confortável aquele tubo enorme e que liberta gás no estômago, principalmente para quem tem vómitos como eu. Mas parece que me portei bem. Pelo menos esforcei-me. Pensei que se já tive duas filhas, também não era aquilo que me ia matar. Concentrei-me na respiração e no que me diziam. Atenta também ao que se passava, claro. Parece que tenho as entranhas finas, entre outras coisas. E que por isso não faço bem a digestão. E a dor será do estilo de vida e alguns alimentos. Mas tenho de ir à consulta para tentar resolver a questão.
O resto do dia estive bem, tirando a sensação que o tubo ainda estava lá. Agora à noite, tenho uma ligeira dor a engolir. Dói-me também o pescoço atrás. Nada que não se aguente. Estou ainda mais mal disposta que antes, mas também deve ser normal. Mas estou principalmente aliviada.
(Obrigada Jane e quem se preocupou comigo.)
Etiquetas: As minhas filhas, Coisas minhas, Saúde
3 Comments:
Há exames horriveis. Eu, por exemplo, tenho uma fobia extrema a agulhas. Mas há que faze-los para prevenção e tudo mais. Quanto mais não seja (e que já é muito!) para ficarmos descansadas e dissiparmos as dúvidas, que foi o que aconteceu (parece-me). Mas custa, eu sei. Mas o que importa é o que se retirou daí e não ser nada de mais. Continuação de melhoras para vocês! beijinho
Esse exame nunca fiz mas já fiz o simétrico, pela "outra" via, não sei o que será pior! :)
Ainda bem que não é nada de grave e que podes resolver calcando um bocadinho no travão, não é?
As melhoras das pequenas. Beijinhos!
Vai tudo acabar em bem. Cuida-te.
Enviar um comentário
<< Home