quarta-feira, outubro 21, 2009

Pensamentos

A pequena já foi à escola hoje. Ontem já estava melhor, mas não foi porque se não recuperar totalmente antes de voltar à escola, é certo e sabido que passados uns dias, volta a estar doente. De manhã foi comigo para o trabalho e portou-se bem. À tarde ficou em casa da minha mãe.
Hoje vesti-as de igual (estavam tão giras!) e tirei-lhes umas fotos. Na escola vão tirar-lhes mais (isto todos uns meses tem que haver uns extras...) e nós como não temos muito tempo para ir para o fotógrafo com elas, aproveitámos para fazer um pequeno book, a preço em conta. Vamos ver se fica bonito.
A Mariana ia toda orgulhosa porque adora ver a irmã igual a ela. A Matilde fazia pose para a fotografia, como se percebesse. Eu confesso que sempre sonhei com isto. Ter duas filhas e vesti-las de igual. Gosto tanto. E nem a opinião de algumas pessoas que acham uma piroseira, me faz mudar de ideias. Gosto mesmo. Tanto, que sempre sonhei com poder fazer isso. Porque também nós as três, em épocas especiais, andávamos vestidas de igual. E eu adorava. E com as minhas filhas, até elas me deixarem, também vai ser assim.
(O Pedro no outro dia falou-me num contra de fazer isto: a Matilde vai usar roupa igual durante três ou quatro anos. Se for uma saia que vista, por ex., durante dois anos, e se a saia da irmã lhe der para mais dois anos, vai vestir a "mesma" saia, quatro anos. O.K. há-de arranjar-se solução para não parecer que a cachopa usa sempre a mesma roupa. Colocar adereços diferentes ou coser qualquer efeito para modificar a peça. Amor, tu sabes que desta cabecinha sai sempre uma solução. Tu pensas nos problemas, eu resolvo-os. Somos ou não, uma dupla imbatível? ;))

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 21/10/09 15:08, Blogger rita said...

Devem ficar o máximo de igual :)
Bjs

 
At 21/10/09 23:44, Blogger Vera Angélico said...

Eu também gosto muito. Ficam todas giraças!!!

;)

 

Enviar um comentário

<< Home