quarta-feira, outubro 21, 2009

Começa a ficar repetitivo...

mas a pequena fala mesmo que se desunha. E eu não quero esquecer-me desta fase, nunca.
Hoje, viu o despenseiro das especiarias aberto:
-"Maiê, checha (mãe fecha)- enquanto ia tentando fechar.

Temos dois Noddys iguais. Ela:
- "Qué gáis (queros os iguais)"- apontando.

Vai buscar o creme e pede-me "quéma" (creme), os óculos "ócas" e o "péu" (chapéu) e diz, com um ar de charme:- "Uaaau".

Vai buscar um papel, pede a caneta (não me lembro como) e diz:-" Exqué (escreve)."

Põe os sapatos (apátas) ao pé do meu nariz e diz: -"Cheia (cheira)", enquanto ri muito e vai dizendo "buuu" (tipo, que cheiro mau). Também faz o mesmo com as toalhitas. Diz "Tem cócó" e dá-me as toalhitas para cheirar.

É ciumenta. Nós, eu e o papá Pedro agarradinhos, e ela em direcção a nós:
-" Panha. Cóio. Mainhé minha (Apanha/agarra-me. Cólo. A mãe é minha).

Etiquetas: