quarta-feira, junho 25, 2008

Pensamentos

Ontem na preparação para o parto, a enfermeira disse que o trabalho de parto corresponde a um esforço de trabalho de lavoura de sol a sol. Ora, eu esta noite numa das 3 ou 4 vezes que fui à casa de banho (sim porque à noite já estou inchada, mas de manhã pareço outra. Têm que sair por algum lado, estes líquidos), comecei a pensar:
Se até para me levantar para ir à casa de banho me sinto cansada, não posso entrar em trabalho de parto nem ao final do dia, nem durante a noite. Acho que não aguentava o cansaço. A sério, como estava ontem, acho que a minha filha nascia em casa. Claro que hoje ainda me sinto muito "debilitada" e vou ter mais um dia daqueles. Portanto querida filha, nada de te entusiasmares com a lua de amanhã. Espera pela de dia 3, ok?

Etiquetas: ,