quarta-feira, junho 25, 2008

Mariana,

De hoje a uma semana farás 3 aninhos. Por esses dias, chegará a tua mana. "Vai nascer da barriga" como tu tantas vezes dizes. Já tens o presente preparado e estás ansiosa por lho dar. Dizes que ela vai gostar muito. Tens sido a irmã mais velha perfeita. Nunca falas de nada que não a inclua. Sei que quando ela nascer, vais sentir um pouquinho, minha pequenina. Mas tu tens o teu lugar no nosso coração e esse jamais será ocupado por outra pessoa. A mana tem o lugar dela também. Porque no nosso coração cabe todo o amor que temos por vocês.
Vai custar-me muito deixar-te estes dias e tenho andado a adiar estes pensamentos. Sei que tu e o papá vão entender-se como se eu estivesse cá, mas vou ter saudades tuas. Muitas. Do teu sorriso que me encanta todos os dias. Da tua alegria. Mas também será essa tua imagem que levarei comigo e fará com que os dias não pareçam eternidades. És uma menina muito especial e eu sou a mãe mais felizarda do mundo por teres "escolhido" ser minha. A minha menina mais velha que eu amo tanto, tanto.

Etiquetas: