segunda-feira, junho 23, 2008

Viagens de descanso ou nunca é cedo para começar a viajar



Quando a Mariana nasceu, aliás, já tinha 19 dias, fomos passar uns dias ao Luso ( Grande Hotel do Luso- presente de aniversário das manas e mãe). Adorámos. Estava um tempo fantástico e foram dias de descontracção espectaculares. A Mariana portou-se super bem. Uns dias mais tarde, tinha a Mariana 27 dias, fomos ficar a Cinfães (Estalagem Porto antigo- presente de aniversário do papá Pedro), que também adorámos porque o quarto tinha vista para o rio e respirava-se calma naquela terrinha. (E foi numa terrinha lá próxima que fui deitar uma gota do meu leite, para segundo a lenda, ter sempre leite enquanto quisesse amamentar. Mas já procurei o nome da terrinha e nunca encontrei. Acho que desta vez tenho que voltar lá, mas só derramo "meia" gota. Eheheh.)
Assim desta vez, e se a Matildinha for calma e saudável como a Mariana, esperamos ir passar uns dias a um sítio sossegadinho e depois rumar, mais uns dias, ao Algarve. Daí lembrarmo-nos da Vila Meã. Embora também tenhamos outros destinos em mente. Vai depender principalmente de como será a princesinha.

Etiquetas: ,

4 Comments:

At 23/6/08 23:08, Anonymous Anónimo said...

gostava muito... se não for agora pode ser numa outra altura, gostava era que viessem

 
At 24/6/08 12:11, Anonymous Anónimo said...

Já estive várias vezes na estalagem Porto Antigo e realmente aquilo é mesmo giro!

 
At 25/6/08 11:55, Anonymous Anónimo said...

Também conheço a estalagem Porto Antigo e sem dúvida que é fantástica... Uma calma.... Boa escolha!
Ana Tavares

 
At 25/6/08 18:01, Blogger Diana Bento said...

Quando voltares a Cinfães (e a Porto Antigo, que adoro!!!) é favor avisar que fica 'a dois passos' da minha terra, por assim dizer.

Beijo grande e as 36 semanas estão já á porta.

 

Enviar um comentário

<< Home